NOTÍCIAS

GR6 e Prefeitura de São Paulo anunciam parceria para reforma de quadras esportivas na cidade

40 quadras em bairros e comunidades carentes de SP serão reformadas.

Através de seus artistas, a GR6 possui uma grande importância nas periferias não só de São Paulo, como em todo o Brasil. Se tornando enorme potência musical na América Latina, a produtora virou sonho de milhares de promissores MC’s e produtores musicais que buscam oportunidade de investimento no mercado para viabilizarem suas obras.

Expandindo o seu trabalho, a empresa de Rodrigo Oliveira anunciou nesta semana, ao lado do prefeito Ricardo Nunes, uma parceria com a Prefeitura de São Paulo para a reforma de quarenta quadras esportivas em bairros e comunidades carentes da cidade. Além disso, as inaugurações contarão com as presenças de nomes destaques da GR6.

Um deles será o MC Hariel, que teve seu vulgo estampado numa das paredes projetadas. O funkeiro é nascido e criado na Vila Aurora, causando a expectativa de revitalização no bairro. Divulgando a ação numa publicação no Instagram, a GR6 sugeriu para os seguidores comentarem os locais na cidade para a realização do projeto, que celebra os 40 milhões de inscritos no canal de YouTube da gravadora.

Em outubro do ano passado, celebrando o Dia das Crianças, a produtora, junto aos MC’s LivinhoDavi e KayBlack, presenteou inúmeros jovens com centenas de brinquedos. “Vamos deixar muitas crianças feliz, obrigado Deus, GR6 Explode… Parabéns, MC Livinho, MC Davi e KayBlack também por ajudaram. Boa noite, Brasil. Vamos, Amanda Lagares!”, relatou Rodrigo GR6.

Confira o post abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GR6 EXPLODE (@gr6explodeoriginal)




01/02/2024 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35