NOTÍCIAS

Rapper MV Bill tem show interrompido em festival da Bahia: “Covardia”

O rapper MV Bill teve seu show interrompido na madrugada deste domingo (17). O músico se apresentava no festival Rap Game, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia. A produção do evento afirma que ele passou 10 minutos do combinado.

MV Bill foi ao Instagram na tarde deste domingo (17) para relatar o que chamou de “covardia” por parte do evento. Ele também contou que teve vários outros problemas com a produção do festival antes mesmo da interrupção.

“Com a aproximação do dia do evento algumas coisas foram se desconfigurando”, pontuou MV Bill.

“Nos passaram o horário de apresentação de 00:50, com a promessa de nos entregar o palco as 00:40, para termos 10 minutos para ajustar o som, já que no dia anterior (sexta) minha banda foi para Salvador passar o som como combinado…não conseguimos passar, pois a produção do evento ainda estava montando os palcos, conclusão, não teve passagem de som”, disse o rapper.

De acordo com ele, a banda acabou entrando com o “som torto”, mas que conseguiram levar pela força do público.

“No entanto, faltando 5 músicas pro término do show, a produção do evento mandou os coordenadores de palco desligarem o som. Do nada. Na ignorância. Na brutalidade que a covardia impõe”, relatou o músico.

O rapper também compartilhou vídeos do momento. Ele desceu para a plateia e atendeu os fãs, que ficaram furiosos com a situação. Confira o relato completo de MV Bill:

Em nota também divulgada no Instagram, o festival Rap Game afirma que a interrupção se deu após o rapper ter ultrapassado o tempo de 10 minutos de tolerância que teria sido previamente combinado.

“Queríamos fechar com chave de ouro, mas nem tudo está sob nosso controle. Na última música, às 1h40, com 10 minutos de tolerância, conforme contrato, a sonorização do festival foi desligada pelos órgãos superiores”, diz o comunicado.

O evento também deixou claro que a presença de MV Bill é muito importante. “Máximo respeito. Você é muito especial para o nosso festival”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MV BILL (@mvbill)




19/12/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
GAME OVER - RÁDIO RELIGARE 35