NOTÍCIAS

Sidnei dos Santos Evangelista, conhecido como DJ Sid.

     

DJ SID (Sidnei dos Santos Evangelista) conhecido como DJ Sid, de São Paulo – SP, zona sul.

É como Dj e produtor, que imprime seu estilo através da arte de transmitir amor pela música. É DJ do Grupo 5PRA1, grupo Sonora Kush e Dee. Co-produtor de músicas com os artistas, Leopac,Dough, CJ e Juliari MC.
Teve seu primeiro contato com a música quando criança, através dos pais, imergindo na música negra das décadas de 70 / 80.
Ainda novo, conheceu o Rap nos bailes que os primos realizavam, o que despertou o interesse em conhecer os nomes das músicas, sons como KRS-One, Gang Starr, Fugees.
Em 2010, teve seu contato com os toca discos por incentivo de um amigo Dj por demonstrar grande interesse e conhecimento em música. Desde então toca em eventos, festas.
Final de 2017 entrou no Grupo 5PRA1, tendo na formação Dee, Filiph Neo, William e Renan Saman. Em 2019 começou a tocar com o grupo Sonora Krug. Já em 2018 começou a co-produzir músicas como: Acima de todos – artista, Leopac; Olhos em Direção – artista, Dough, Líder do Bando – artistas, CJ e Juliari MC.
O processo criativo do DJ Sid, inicia-se ao percorrer sebos de Disco, hora de pesquisa nas mídias digitais e assistindo vídeo da batalha DMC (Campeonato Mudial de DJ) e dos DJ Kl-Jay, Jazz 
Jeff, Mark, com esse repertorio e treino é que o Dj Sid em toda apresentação transmite alegria e com isso acaba se destacando.
Os locais em que discotecou foram nas festas: Rap in House (São Caetano- SP), Maloqueragem (Diadema- SP), Mocados (São Paulo -SP), Casa de Cultura Hip-Hop, Pinacoteca (São Paulo.SP) (Poços de Caldas- MG)
. E com o Grupo 5PRA1, pode se apresentar em duas das maiores casas de shows de São Paulo, Audio e UnimedHall (antigo Credcard).
Atualmente Dj Sid, está discotecado e se apresentando, por meio de Live fomentadas por incentivo da Prefeitura de São Paulo. E nas suas mídias realiza um trabalho intitulado como LADO C, onde busca mostrar músicas de qualidade que não tem grande alcance para as pessoas.

 

Instagram: @dj sid oficial facebook: djsidoficia  spotify: DJ Sid  

Mix tape Lado C – Dj Sid 




24/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35