NOTÍCIAS

Com episódio dedicado ao Brasil, nova série documental revela raízes do Breaking pelo mundo !!

“Breaking Beyond” chega na Red Bull TV  e acompanha os maiores talentos da modalidade

Power moves, acrobacias, ritmo, controle do corpo e muito carisma. O Breaking está ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional e mundial e, não à toa, pousará em Paris no próximo ano. Em coprodução com a Villain Studios, a Red Bull Media House lança a “Breaking Beyond”, série documental que revela as raízes do universo do hip hop e acompanha talentos do Breaking ao redor do mundo, contando com a participação do B-boy brasileiro Neguin, único latino-americano a ser campeão do Red Bull BC One, principal campeonato global de Breaking, que será realizado entre junho e julho no Brasil. O conteúdo estará disponível na Red Bull TV a partir do dia 23 de maio no link: https://www.redbull.com/br-pt/shows/breaking-beyond .

Com seis episódios, a série “Breaking Beyond” é ambientada em lugares icônicos da cultura do breaking. Congo, Brasil, Japão, Holanda e Estados Unidos são os países visitados por grandes B-Boys e B-Girl que estão agitando a cena do Breaking mundialmente. A cada capítulo, um talento apresenta detalhes sobre a modalidade, a cultura e os melhores picos para prática, revelando as singularidades de cada região e como elas influenciaram em seus estilos e performances. Por fim, a série desembarca em Nova York, cidade berço do hip hop, na qual o campeonato Red Bull BC One retornou em 2022 para uma disputa acirrada que consagrou novos campeões mundiais.

Os B-boys JuniorNeguinShigekixRonnie e Menno e a B-Girl Kastet são as grandes estrelas da produção, que protagonizam os episódios e compartilham suas experiências inspiradoras. Em uma troca entre dançarinos, atletas, competidores e amigos, de forma descontraída e rica de informações, o documentário, feito em parceria com a Insight TV, estará disponível a partir do dia 23 de maio na Red Bull TV

Brasileiro marca presença na série

Com passos ‘explosivos’, o brasileiro participante do documentário, Neguin, é considerado um dos principais talentos do Breaking do mundo. O B-boy paranaense é o único latino-americano a ser campeão mundial do Red Bull BC One – campeonato que retorna ao Brasil entre junho e julho deste ano, em quatro cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Brasília.

Com muita experiência na modalidade, o B-boy, que conhece mais de 140 países, recebe a B-girl Kastet em São Paulo, no segundo episódio. Juntos, eles desbravam os melhores picos de dança da capital paulista e praticam capoeira – esporte novo para a dançarina russa. Além disso, no terceiro episódio, Neguin viaja até Las Vegas, para conhecer a cidade natal do B-boy Ronnie, que mostra ao brasileiro o porquê a cidade icônica dos Estados Unidos é única para dançarinos que vivem da arte.



24/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35