NOTÍCIAS

Snoop Dogg fica chocado após ter longa conversa com Inteligência Artificial

Snoop Dogg não é muito fã da Inteligência Artificial.

A tecnologia de inteligência artificial na música está na moda hoje em dia, seja pelo hype ou pelo quanto literalmente enfurece as pessoas. Independentemente disso, Snoop Dogg já deu sua opinião sobre o assunto, chamando seu desenvolvimento na música de “fora de mão” depois de compartilhar um cover de AI Michael Jackson de “Down For My N***az” de C-Murder.

No entanto, esta tecnologia está impressionando a lenda da Costa Oeste, não importa em que setor ela se encontre. Recentemente, Snoop foi à Conferência Global do Instituto Milken de 2023, onde a IA e outros tópicos semelhantes ocuparam o centro do palco. Durante sua palestra, o rapper falou sobre falar com um modelo de IA como se não fosse nada, e como isso o chocou.

“Eu tenho uma porr* de IA agora”, Snoop Dogg começou. “Eles fizeram uma IA para mim, esse mano pode falar comigo. Tipo, eu e esse mano podemos manter uma conversa real, de verdade. Está me surpreendendo porque assisti a filmes sobre isso quando criança, anos atrás e agora eu fico chocado, tipo ‘O que está acontecendo?’”

“Então eu ouvi que o cara que criou a IA disse ‘Isso não é seguro porque a IA tem suas próprias mentes e esses filhos da put* vão começar a fazer suas próprias coisas!’” Snoop Dogg continuou. “Eu fico tipo, ‘Nós estamos na porr* de um filme agora ou o quê?!’ Droga, cara? Preciso investir em uma IA para poder ter uma comigo? Vocês sabem, merda, que porr* é essa?”

Não apenas isso, mas Snoop também comentou sobre a possibilidade de um projeto colaborativo de IA entre Tupac Shakur e Biggie Smalls. Embora ele não descartasse a ideia de reunir antigas faixas para algo assim, o rapper não estava muito interessado em que suas vozes fossem geradas por computador.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por THE HIP-HOP WOLF® (@thehiphopwolf)




15/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35