NOTÍCIAS

Vida Cara: Gabriel Wickbold assina série de obras com retrato de Orochi por R$ 55.000,00

Além do big boos da Mainstreet, as brabas do trap Tasha e Tracie e Criolo, entre outros nomes, também foram retratados para a mostra “Ilumina”, parceria com o The Town.

 

The Town acaba de anunciar mais novidades sobre o festival marcado para dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Gabriel Wickbold está entre as parcerias que vão ao encontro da proposta do evento de levar a arte para os quatro cantos da Cidade da Música, em suas mais variadas formas.

O fotógrafo e artista assina a série de quadros “Ilumina”, que retrata e eterniza figuras que representam a essência do The Town. O objetivo da ação é dialogar com as diversas linguagens artísticas que serão apresentadas no megaevento.

Entre as obras de “Ilumina”, destaque para o retrato de Orochi. O quadro do rapper, exposto na galeria de Gabriel Wickbold, está a venda por R$ 55.000,00.

Além do big boos da Mainstreet – que acaba de anunciar seu festival – as brabas do trap Tasha e Tracie e Criolo também tem seus retratos na exposição, entre outros nomes (todos a venda pelo mesmo valor). Lembrando que tanto as irmãs quanto o rapper estão igualmente confirmados para a primeira edição do The Toww.

 

As obras de Gabriel Wickbold serão vendidas na galeria e site do artista. Parte do valor arrecadado tem como destino o projeto social do The Town. O “Favela 3D”, da Favela do Haiti, faz parte das iniciativas do festival que reforça sua crença de que transformando o entorno, é possível construir um mundo melhor para todos. 

“Preparei esta série fotográfica que é sobre o amor – o amor pela arte, pela música, esta expressão artística que habita entre o material e o imaterial. As imagens expostas amplificam o amor incondicional entre duas partes: os artistas de um lado e o público do outro, em uma troca constante e intensa. O festival é o grande palco onde tudo isso acontece. O público espera um grande show e o artista almeja que o público se entregue em sua devoção. Estou extremamente honrado com esse projeto. E o mais interessante do processo está sendo a troca intelectual riquíssima com o Roberto, os artistas e todos que estão participando”, explica Gabriel Wickbold.

Além da parceria com Gabriel Wickbold, The Town anuncia Orochi, Luísa Sonza e Maria Rita

Três novos nomes também acabam de ser confirmados para o palco The One do The Town. Orochi se apresenta no dia 2 de setembro. Já a cantora Luísa Sonza será headliner do espaço no dia 3. Enquanto Maria Rita sobe ao palco no dia 7 de setembro.

Orochi, dispensa apresentações, mas vale lembrar que o artisita surge nas batalhas de rima de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Com apenas 15 anos, torna-se campeão nacional de freestyle, em 2015. Hoje, aos 23 anos, domina as paradas de sucesso. 

 




11/03/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35