NOTÍCIAS

Subrinho da ZL volta a cena com a música "Só Lamento"

Residente do Itaim Paulista extremo leste de São Paulo, começou a cantar Rap no final da década de 90, 98…99…. Integrante do grupo Crítica Racional que na época era formado por quatro manos e uma mina. Tempo das quermesse dos palco de madeira tudo improvisado o vinil com a instrumental onde a agulha pulava, as festa de rua a mistura de gênero. 

Mais o Rap é evolução e foram evoluindo e juntos começando a cantar em vários lugares, no Tio Sam, no centro da cidade, festa que os grupos da quebrada mesmo promovia todo mundo no mó corre vendendo convite pra pagar o aluguel do salão só pela satisfação mesmo de se apresentar num lugar mais organizado com uma estrutura legal, as rádios comunitárias que fortalecia os grupos independentes, costa norte RCP  e  outras enfim essa época foi de extrema importância para todos .

Subrinho ficou um tempo no automático casa trabalho,  trabalho casa mais sempre Sublinho foi um bom ouvinte, um bom expectador acompanhando toda a evolução no cenário do Rap nacional no Brasil.

Em Novembro de 2022 o seu parceiro Edinho mais conhecido no Rap como H. Caverna o convidou para colar na gravação do seu vídeo clip da música Ferro concreto e solidão, para Subrinho aquilo foi uma satisfação e ali naquele momento mesmo sem cantar só na ginga mesmo de figurante aquilo já  foi o necessário para acender a chama a vontade de cantar de gravar de estar nos palcos de novo tudo aquilo que estava adormecido em Subrinho acordou com força total e hoje esta de volta a cena.

Subrinho da ZL  se sente feliz pela evolução e pelo rumo que Rap nacional tomou, e mais feliz ainda por poder estar vivenciando tudo isso de novamente.




15/06/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
KUPULA HIP HOP INTEL - RÁDIO RELIGARE 35