NOTÍCIAS

Spotify e Strava anunciam parceria inédita para o aplicativo de exercícios físicos

Com integração entre as plataformas, usuários poderão acessar diretamente do Strava músicas e podcasts enquanto monitoram suas atividades físicas.

Strava, principal plataforma social para atletas, anuncia uma nova integração com o Spotify, a plataforma de áudio mais popular do mundo. A novidade vai concentrar recursos diferentes em uma só tela e os usuários agora podem escutar músicas e podcasts enquanto monitoram os exercícios sem trocar de aplicativos.

Disponível a partir desta quarta-feira (12), a nova funcionalidade permite iniciar, pausar, parar, pular e procurar áudios do Spotify na tela de monitoramento do Strava. A integração possibilita economia de tempo e mantém o foco nos exercícios, garantindo que os atletas aproveitem a motivação que os coloca em movimento de forma mais simples.

 

Os membros do Spotify podem escutar as suas playlists de treino com alguns de seus artistas e músicas favoritos. As faixas I’m Good (Blue), por Bebe Rexha & David Guetta, INDUSTRY BABY, por Jack Harlow e Lil Nas X, e Unholy,por Sam Smith e Kim Petras, estiveram entre as músicas para treinar com mais streams no mundo, no último mês.

“Com o passar do tempo, o consumo de música evoluiu dramaticamente de CDs para o streaming, o que abriu a porta para o áudio nos inspirar de formas que antes não conseguiam”, disse Mateo Ortega, Vice-presidente de Parcerias Conectadas no Strava.

“Estamos animados em fazer essa parceria com um líder global como Spotify para criar a conexão perfeita entre música e movimento na plataforma. Este novo recurso solidifica ainda mais a posição do Strava como o centro de treinamento físico conectado e continua a demonstrar o poder da comunidade global de pessoas ativas no Strava.”

“Um dos nossos maiores objetivos no Spotify é estar em todos os lugares onde estão nossos ouvintes – seja em uma corrida, na academia ou em qualquer outro lugar. Essa integração com Strava é outra forma de estarmos com nossos usuários e permitir que eles tenham suas conexões com músicas e os áudios que amam, inclusive enquanto se exercitam”, declara Ian Geller, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios no Spotify.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Strava (@strava)

O Strava vai assumir a playlist “Workout” do Spotify, a partir de 20 de abril.




13/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
TRAP NA CENA - RÁDIO RELIGARE 35