NOTÍCIAS

Sons da periferia: Hip Hop dá o tom para críticas a problemas sociais

A Arena Repense desta semana conecta os sons da periferia com você. O movimento Hip Hop enraizado na cultura de rua, dá o tom para críticas de problemas sociais, em especial na periferia. O Hip Hop é o tema central do programa.

A repórter Palloma Rabello conta história de grupos que fazem as chamadas batalhas de hip hop, com duelos de rimas, em meio a manifestações de versos, prosas, estilos, musicalidades e reflexões sociais.

O Hip Hop é uma forma de expressão cultural em que as rimas expõe mazelas enfrentadas principalmente na periferia. A batida musical dá tons para outras manifestações como break, grafite, DJ, rapper, entre outras.

A edição desta semana acontece nesta quarta-feira, 11, às 9 horas, com transmissão pelo canal do YouTube da Sagres. A apresentação é de Jéssica Dias e Samuel Straioto.

Assista ao programa

O programa

A Arena Repense é um programa do Sistema Sagres, em parceria com a Renapsi e apoio da Fundação Pró-Cerrado. A cada semana um polo da Renapsi participa, desta vez será o polo Paraná.

Jovens do Polo Goiás também participarão ao vivo do programa, no estúdio, fazendo perguntas aos entrevistados. A proposta é repensar esforços para cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O tema integra Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU): ODS 10 – Redução das Desigualdades.




11/10/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
KUPULA HIP HOP INTEL - RÁDIO RELIGARE 35