NOTÍCIAS

SOMA+ abre inscrições para cursos gratuitos e anuncia BK como mentor da edição 2023

Já estão abertas as inscrições para o SOMA+, iniciativa idealizada por Stella Gafo e Yago Freitas com apoio da área de impacto da AKQA São Paulo. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o projeto tem oferece um programa prático de educação gratuita e inclusão para jovens talentos negros e indígenas das periferias.

Através do SOMA+, os interessados podem cursar quatro disciplinas considerando as principais áreas de uma agência de publicidade e propaganda. São elas: “Atendimento e Novos negócios”, “Estratégia”, “Criação” e “Produção”.

Para se inscrever, basta acessar o site do SOMA+ até 16 de abril. As aulas, que iniciam dia 26 de abril, acontecem pelo Zoom ao vivo, e, posteriormente, também são disponibilizadas em uma plataforma EAD.

Rappers como BK e Criolo são mentores do SOMA+

Em 2023, o rapper BK já está confirmado como mentor de última masterclass do SOMA+. Em suas redes sociais, o artista ainda reforça a divulgação do projeto. Através de um vídeo no feed do Instagram, ele convida os jovens negros, indígenas e periféricos a se inscreverem para o programa educacional gratuito.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BK’ (@bkttlapa)

 

Criolo desenvolve clipe e webapp com alunos da primeira edição

Essa não é a primeira vez que um nome do rap nacional participa da iniciativa. Em 2022, Criolo foi o mentor e embaixador do projeto. Na ocasião, os alunos selecionados para o programa desenvolveram um projeto ao lado do artista.

Primeira turma do projeto SOMA+ com participação de Criolo – Foto: Bruna Bento

Trata-se do clipe “Pretos Ganhando Dinheiro Incomodam Demais”, já disponível no canal de Criolo no YouTube. Além do audiovisual, a primeira edição do SOMA+ ainda lançou o webapp “Árvore da Riqueza”.

 




10/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35