NOTÍCIAS

Snoop Dogg surpreende e diz que Hip-Hop da Costa Leste dos EUA teve maior impacto na cultura Hip-Hop

Snoop Dogg deu uma resposta surpreendente quando questionado sobre qual costa teve maior impacto no hip-hop.

Snoop Dogg disse que a Costa Leste teve um impacto maior no hip-hop do que a Costa Oeste, sua casa. O lendário rapper de Long Beach comparou os dois lados durante uma aparição no First Take da ESPN nesta semana com Stephen A. Smith. Ele explicou que artistas da Costa Leste como RUN-DMCLL COOL J e Grandmaster Flash lançaram as bases para o gênero.

“Definitivamente a Costa Leste porque a Costa Leste começou o hip-hop”, explicou Snoop. “Tem o maior impacto onde nasceu, onde cresceu, onde foi desenvolvido sempre será o maior impacto. Porque esse é o epicentro, essa é a base, é onde tudo começou. É a Costa Leste”. O artista então descreveu os rappers de Nova York como a “base”. Ele continuou: “Aprendemos com eles, tiramos nosso estilo deles, pegamos nosso estilo, pegamos nosso conhecimento deles, nossa presença de palco – tudo de RUN-DMC, LL COOL J, Grandmaster Flash, para pessoas que não tinham contratos com gravadoras. Eles estabelecem a base”.]

Snoop Dogg também conversou sobre sua oferta para comprar o Ottawa Senators da NHL em um grupo com o produtor de cinema de Hollywood Neko Sparks e outros. “Esta oportunidade veio para mim de fazer parte da propriedade do Ottawa Senators, então agarrei-me a ela”, disse ele. “E o plano que temos é construir uma Snoop Youth Hockey League fora do Canadá, para que as crianças das comunidades urbanas possam aprender sobre hóquei e praticar o esporte”.

 

Em notícias relacionadas, Snoop Dogg revelou por que sua parceria com Dr. Dre poderia nunca ter acontecido. O lendário rapper refletiu sobre a situação durante uma entrevista recente no programa Big Boy Off Air no YouTube. “Vocês não conhecem essa história”, disse Snoop a Big Boy. “Eu estava com o Above The Law. Above The Law estava prestes a me dar um contrato – mas eles me deixaram esperando muito. Eu estava atrás do Kokane;”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por THE HIP-HOP WOLF® (@thehiphopwolf)




08/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
UM BOOM RAP 2º EDI? - RÁDIO RELIGARE 35