MENU

Durante uma entrevista para a VladTV, o diretor Allen Hughes detalhou a estreita relação entre o rapper Tupac e a atriz Jada Pinkett-Smith. Hughes dirigiu a série documental do Hulu sobre o falecido rapper, intitulada “Dear Mama”. Ele também trabalhou anteriormente com o artista no filme “Menace II Society”, que contou com a participação de Jada.
Hughes revelou que, no primeiro dia de ensaio, ele não tem certeza de “quem correu para quem”, mas foi como se “os mares se abrissem”. “Ele a jogou no ar como uma boneca de pano e pegou de volta”. O diretor descreveu o abraço apaixonado da dupla, dizendo que eles não se beijavam, mas viviam o “êxtase do amor”.
Outro membro do elenco do filme, Tyrin Turner, também relembra o vínculo amistoso do casal. Ele se lembra deles lutando entre si durante o ensaio, mas “de uma forma divertida”. Jada já falou abertamente sobre seu relacionamento com o falecido rapper. Em 2019, à MTV, afirmou que “não há um dia em que ela não pense”.
Atualmente, Jada é casada com o ator Will Smith, que descreveu sentimentos de ciúme sobre a relação da esposa com o rapper. “Embora eles nunca tenham sido íntimos, seu amor um pelo outro é lendário”, disse. “No início do nosso relacionamento, minha mente era torturada pela conexão deles. Ele era o Tupac! E eu era eu. Eu odiava não ser o que ele era no mundo e sofria de um ciúme terrível: queria que Jada olhasse para mim daquele jeito”, finalizou.
Assista a declaração de Hughes no vídeo publicado abaixo: