NOTÍCIAS

Rashid fala sobre esperado show no Lollapalooza e importância da moda no Hip-Hop

Rashid se prepara para dar a volta por cima após dois shows adiados em edições anteriores do Lollapalooza Brasil.

Agora vai! O rapper Rashid está preparado para o seu grande momento no Lollapalooza Brasil após ter dois shows cancelados, no mesmo evento nos últimos anos, devido as fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo, exatamente no momento que aconteceriam as suas apresentações, em 2019 e 2022.

 

Segundo ele mesmo, na última vez foi o pior momento da sua carreira. Numa conversa com o RAPMAIS, ele fala sobre como está tratando esse tão aguardado momento. Além disso, o rapper falou sobre a importância da moda no hip-hop, já que Rashid é um dos embaixadores da Adidas no Brasil.

“Estou com a expectativa sob controle, pois tudo pode acontecer. Eu quero fazer algo que tenha valido toda essa espera. Na primeira vez, em 2019, quando teve o cancelamento do show, eu havia ficado indo e voltando do hospital várias vezes porque a minha esposa estava internada. O clima estava meio ruim. Já em 2022 quando se repetiu o cancelamento foi uma situação diferente, era outra energia, então fiquei mais chateado. Desse meio tempo até agora muita coisa mudou: Lancei dois discos, tive um filho, fiquei mais experiente, o show cresceu…. Mais do que nunca estamos preparados para aquele palco”, detalha o artista, que também revela como será a setlist para a apresentação.

“Esse show do Lolla tem uma coisa complicada que é o seguinte: Como ele já foi pensado antes, eu sinto que tenho que trazer o melhor dos outros shows para esse. Então tem algumas músicas que não posso deixar de cantar, alguns momentos que não posso deixar de trazer, só que tenho um disco novo então a ideia é que o meu último álbum dê o tom do show, mas tenho que contar uma história, uma jornada”

Rashid, que é uma das grandes referências da cultura hip-hop aqui no Brasil, é um dos artistas do time da Adidas, como dissemos acima. Ele fala sobre toda a importância da marca para a cena urbana, como a sua felicidade de estar envolvido com a primeira marca do streetwear a acreditar no hip-hop.

“Já até pensei na roupa do show, para eu mudar agora só se aparecer uma ideia muito maneira. É preciso ser lembrado que a Adidas foi a primeira marca a fazer uma parceria com um artista de rap, que foi o RUN DMC. Então eu acho que a Adidas tem muito a ver com o rap, então eu ajudando a manter essa tradição também é uma parada importante. A vestimenta, o indumentário, a moda fazem parte da comunicação do artista. Isso fala muito sobre nós”, diz.

Para finalizar, Rashid diz que quer que esse seja um show para ele e o público “lavarem a alma”. Que todos possam curtir e viver cada segundo de algo tão bem preparado.

“Eu quero que seja um show que aconteça primeiramente. Depois disso eu vejo que a energia das pessoas que me mandam mensagens falando que vai dar tudo certo, que estamos juntos, que estarão lá, então quero que seja uma apresentação especial, para lavar a alma mesmo, que saiam de lá com a certeza de que viram algo especial”, conclui.

Rashid se apresenta no Lollapalooza neste domingo (26) às 14h15. Compre seu ingresso pro Lolla aqui!




24/03/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35