NOTÍCIAS

Rapper Djonga é criticado após participar de podcast da Forbes Brasil

Djonga foi alvo questionamentos por seu posicionamento contra o capitalismo após participar de podcast da Forbes Brasil.

Estreou na quinta-feira (6) passada o Under 30 – A Jornada, série de podcasts da Forbes Brasil patrocinada por Johnnie Walker. Sendo o homenageado da edição na lista Under 30 2023Djonga foi o convidado do episódio, abordando a sua trajetória, desafios e perspectivas com a apresentadora Fabiana Corrêa, editora da Forbes Carreira.⁠

Após a publicação do programa no perfil do Instagram da famosa revista de finanças, indústria, investimento e marketing, o rapper mineiro recebeu uma enxurrada de comentários o atacando a respeito da hipocrisia em se posicionar contra o capitalismo e, ao mesmo tempo, estar participando do podcast da Forbes.

“Esses dias mesmo ele foi em um podcast falar mal do capitalismo e etc… hipocrisia é dar lucro”, comentou um internauta. Outro, questionou: “Será que ele vai falar o tanto que rico é ruim no podcast da Forbes?”. “Capitalismo para mim, socialismo e igualdade para vocês”, ironizou um espectador.

Atualmente aos 28 anos, Djonga iniciou sua carreira no rap em 2012, quando começou a compor. O legado do artista fundador da gravadora A Quadrilha segue rendendo diversos prêmios e conquistas importantes. O rapper mantém a maior estreia do gênero na história do Spotify Brasil. “Quem vem de onde eu vim não está acostumado a estar em destaque”⁠, pontua.
 
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Forbes Brasil (@forbesbr)




15/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
INSÔNIA - RÁDIO RELIGARE 35