MENU

Quase 30 anos depois do assassinato do lendário Tupac Shakur, a polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, ainda está trabalhando na investigação do caso que até hoje não foi solucionado.
Apesar da polícia não ter compartilhado detalhes, sabe-se que os oficiais fizeram buscas em uma residência que fica próxima da região em que o rapper foi atingido em um tiroteio.
No dia 7 de setembro de 1996, Tupac compareceu em uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon ao lado do co-fundador da Death Row Records, Suge Knight, em Las Vegas. Após deixar o local, um carro parou do lado de seu carro e Shakur recebeu quatro tiros.
O rapper de apenas 25 anos faleceu de hemorragia interna seis dias depois. Desde então, ninguém foi preso em conexão com o caso.
Em outubro de 2018, Suge Knight foi condenado a 28 anos de prisão depois de ter atropelado e matado o executivo musical Terry Carter.
Antes de seu julgamento, Knight afirmou que era o alvo do tiroteio que matou Tupac. Ele ainda afirmou que sua ex-esposa e o ex-chefe de segurança da Death Row Records estavam por trás do assassinato.
O assassinato de Tupac ocorreu seis meses antes de outra lenda do Hip Hop, The Notorious B.I.G., ser morto a tiros em Los Angeles. O caso de Biggie Smalls também segue sem solução.