NOTÍCIAS

Projeto Hip Hop Sem Fronteiras abre concurso para promover artistas do rap local na região do Distrito Federal e Entorno.

Idealizado pelo DJ Raffa Santoro, o projeto “Hip Hop sem Fronteiras” vai promover um concurso online de novos talentos do Rap, na região do Distrito Federal e Entorno.

Os 10 primeiros colocados, escolhidos por jurados especializados, vão produzir uma música completa. Já o grande vencedor será agraciado com a produção de um videoclipe, dirigido pelo cineasta “Leandro G Moura”, que já trabalhou com artistas como Hungria, Tribo da Periferia, Guindart 121, Atitude Feminina.

A coletânea será distribuida pela “GRV Produções” em todas as plataformas digitais, respeitando os direitos autorais de cada artista participante.

O objetivo do concurso “Hip Hop sem Fronteiras” é dar oportunidade para que novos talentos tenham uma produção profissional de qualidade e, também, apoio para se adequarem aos novos rumos que o mercado da música exige nos tempos atuais, principalmente, com os meios de distribuição digital.

É muito importante dar não só a oportunidade de produzir e gravar sua música, mas mostrar os caminhos corretos de como distribuir suas obras legalmente, gerando renda aos artistas independentes.

 




05/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35