NOTÍCIAS

Podpah anuncia “Semana do Rap” para promover nova temporada da série BMF com a Liongate+ Brasil

Embalada pelo bom desempenho da segunda temporada de ‘BMF’ (Black Mafia Family), a plataforma de streaming premium Liongate+ Brasil promove, a partir da próxima segunda-feira (6/2), a Semana do Rap, em parceria com Podpah e a agência Abille. Até sexta, o canal liderado por Igão e Mítico vai receber artistas do rap e do trap nacional para promover a série dirigida pelo produtor e rapper americano Curtis 50 Cent” Jackson, e que conta ainda com outros grandes nomes do estilo em seu elenco.

Serão 5 episódios com artistas emergentes e consolidados da cena hip hop no Brasil. A semana começa com a presença das rappers Tasha Tracie. Na terça, o episódio será com Sidoka. O rapper Thiago Veigh é o convidado na quarta-feira. Fecham a semana os artistas Yunk VinoDanzo Kaire, na quinta-feira, e Derek, na sexta-feira. Os episódios de segunda a quinta ocorrem a partir das 19h, enquanto o de sexta tem início às 13h. Todos são ao vivo no Youtube do Podpah.

BMF (Black Mafia Family) é uma série inspirada em eventos reais sobre dois irmãos que cresceram nas ruas do sudoeste de Detroit no fim da década de 1980 e deram início a uma das maiores famílias do crime organizado dos Estados Unidos. A liderança carismática de Big Meech (Russel Hornsby), a aptidão de Southwest T (interpretado pelo rapper Da’Vinchi) para os negócios e sua parceria fraternal para além do tráfico tornaria os dos irmãos figuras icônicas em um nível global.

Além deles, a série conta em seu elenco com Snoop Dogg, na pele do Pastor Swift, o conselheiro espiritual da dupla, Pastor Swift, e até uma participação de Eminem, que passou por um rejuvenescimento digital para viver White Boy Rick, um traficante adolescente que se tornou informante da polícia. A produção também traz no elenco as atrizes Ajiona Alexus Brown, Michole Briana White, La La Anthony e Kelly Hu, além do ator Eric Kofi Abrefa.

Em BMF, a crença em lealdade familiar seria o grande pilar da organização construída pelos irmãos e o motivo, eventualmente, de sua queda. É uma história sobre amor, traição e capitalismo criminoso em busca do sonho americano.

Lançada no último dia 6 de janeiro, a segunda temporada de BMF foi bem recebida pelo público e alcançou na estreia a marca de 4,1 milhões de espectadores em todas as plataformas onde é exibida. O canal pago Starz, que produz a trama, já confirmou a terceira temporada de Black Mafia Family para o ano que vem.

Os episódios da nova temporada de BMF são disponibilizados todos os domingos na Lionsgate+ Brasil.




09/03/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
KUPULA HIP HOP INTEL - RÁDIO RELIGARE 35