NOTÍCIAS

Matuê finalmente lança “Conexões de Máfia” feat Rich The Kid

Um dos maiores artistas do país, com diversos recordes e pioneiro em diversos âmbitos. Este é Matuê. Depois de reunir quase 20 mil pessoas em festival criado por ele, Plantão Festival, no último dia 20 em Fortaleza, o cantor expande as fronteiras do trap e lança neste domingo (30) a aguardada música “Conexões de Máfia”, em parceria com o rapper norte-americano Rich the Kid

Esperada pelos fãs há dois anos, a colaboração entre os artistas alcançou – mais de 15 milhões de visualizações em menos de 24 horas no perfil de Matuê somente com uma prévia e teaser com 5 milhões de visualizações no Instagram e no Youtube, também em menos de 24h – e, agora, chega às principais plataformas digitais com um videoclipe no canal da 30PRAUM

Conexões de Máfia” é contada através de um grandioso videoclipe, em formato de filme, que apresenta uma história de vingança entre gerações, trazendo reflexões acerca de até onde se vai pela vingança. O material audiovisual é inspirado em filmes icônicos como O Poderoso Chefão, Scarface, Peaky Blinders e Os Intocáveis. O clipe foi dirigido por Fernando Haddad e 30PRAUM e contou com a presença do colorista Sergio Pasqualino, que também trabalhou no filme indicado ao Oscar, Cidade de Deus. 

 

A superprodução marca um momento histórico para a 30PRAUM: em sua primeira parceria internacional, Matuê entrega uma produção cinematográfica. Com uma estética impecável e repleto de conceito, Matuê é um artista plural e segue quebrando as barreiras do trap e da música brasileira no mundo todo.

Criando tendências com suas músicas e um estilo singular de traduzir suas vivências, a letra de “Conexões de Máfia” permeia assuntos como a vingança cíclica, a luta pelo sucesso e a riqueza, além de abordar temas filosóficos como a natureza do mal e o valor da vida. Matuê twittou em um dos posts de divulgação: “Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas”. Ou seja, a vingança atinge não apenas quem a recebe, mas também quem a pratica. 

Além disso, Matuê deixa também um recado aos fãs: “Lanço agora Conexões com zero menções a marcas caras, drogas ou mulheres. É uma letra que chega 100% falando sobre como a vingança não compensa e pra vocês valorizarem suas vidas!”, afirma.

O lançamento de “Conexões de Máfia” marca um novo momento na carreira de Matuê, após mais de um ano sem lançamentos solo, desde “Quer Voar“, que hoje já passa mais de 336 milhões de streams nas plataformas digitais, conquistando a certificação de Diamante Triplo com o single.

A colaboração entre os dois traduz para a cena do trap um episódio histórico – uma vez que um dos maiores nomes do Hip-Hop nacional se une para lançar o hit junto ao astro internacional.  

O trapper cearense fala também sobre a versão final da canção e a primeira prévia divulgada em 2021: “Os vocais originais da prévia foram 100% mantidos na música e nada foi alterado, somente melhorado.

Vale lembrar que Matuê tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país. Já ultrapassou mais de 3 bilhões de reproduções em todo seu catálogo musical do Spotify, mantendo-se como o artista de Hip Hop/Rap mais escutado na plataforma. Matuê também se tornou o único artista de seu gênero a alcançar 10 músicas com mais de 100 milhões de streams em 2023.




01/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35