NOTÍCIAS

Mano Brown faz convocação após novo episódio de racismo contra Vinícius Júnior na Espanha

Mano Brown impõe movimento de apoio ao Vinícius Júnior após novo caso de racismo na Espanha com o jogador.

No último domingo (22), Vinícius Júnior foi vítima de racismo durante o segundo tempo da partida entre Real Madrid e Valencia pela La Liga, com parte da torcida adversária o chamando de “macaco”. O caso teve uma grande repercussão e internautas pelo mundo todo comentaram sobre a situação, além da imprensa e celebridades.

Na tarde desta segunda-feira, através de uma publicação em seu perfil no InstagramMano Brown também se posicionou sobre o ocorrido. “PRETOS de todos os tons e idiomas, uni-vos por Vinicius Jr.”, disse o rapper do grupo Racionais MC’s, marcando no post Ice BlueKL JayEdi RockEmicidaRincon SapiênciaDexterDjongaRenato HilarioSemayat OliveiraMD ChefeL7NNON e Coruja BC1.

Como o esperado pela relevância e importância que Brown possui no cenário hip-hop nacional, o posicionamento gerou um grande engajamento, com muitas republicações e comentários. “A ideia é uma só”, disse Djonga. “Pouco papo, a verdade é essa”, escreveu MD Chefe. “Nós por nós sempre!  Lado a lado com o Vini Jr., aliado!”, afirmou Coruja BC1.

No acontecimento da partida, o jogador de 22 anos discutiu com o goleiro Mamardashvili, levou um mata-leão do atacante Hugo Duro e reagiu reguengo o braço no rosto do atleta do Valencia, levando cartão amarelo e, após revisão no árbitro de vídeo, sendo expulso. O jogo ficou paralisado por cerca de oito minutos.

Confira a publicação abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MANO BROWN (@manobrown)




23/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35