NOTÍCIAS

Mano Brown comemora após filha se formar na universidade

Domênica Dias, filha de Man Brown, se tornou bacharel em Artes Cênicas.

Uma das principais referências no quesito hip-hop nacional, Mano Brown passa um importante legado para os seus dois filhos, Jorge Dias e Domênica Dias, frisando a magnitude da conscientização social e o despertamento artístico, chegando até as influências disso no nosso cotidiano. Kaire Jorge, diretor-executivo e Artists & Repertoire na produtora Boogie Naipe, já tem ditado o seu caminho profissional há anos. Agora, parece que também chegou a vez de Domênica.

Através de seu perfil no Instagram no último sábado (15), o icônico rapper paulista fez uma publicação comemorando que sua filha se tornou bacharel em Artes Cênicas, com uma emocionante cerimônia que, segundo Brown, o fez pensar nas lutas do passado e como fazer para a raça ascender em território nacional.

“Ontem minha Neguinha se tornou Bacharel em Artes Cênicas numa cerimônia emocionante q me fez pensar nas lutas do Passado e como fazer pra Raça ascender nesse País . Domenica tem uma dedicação e disposição que eu mesmo”, começou o lendário rapper dos Racionais MC’s.

“Domênica tem uma dedicação e disposição que eu mesmo jamais tive, e isso eu dou muito valor! Só posso agradecer ao Altíssimo e aos Orixás pela vitória parcial alcançada! Parabéns, é só o começo!”, disse ainda o artista. O post ganhou uma positiva repercussão e grandes nomes do cenário do rap nacional, como DjongaFilipe Ret, Ice Blue e Rashid também a parabenizaram.

“É muito bonito ser estudante. Respondia sempre com sorriso à pergunta de qual a minha profissão; ‘sou atriz E estudante’. Entrei na universidade com um sonho, estou saindo com muitos mais… Amizades-maravilhas para a vida, mais fortalecida, consciência político-racial-social, um diploma de bacharela em Artes Cênicas y a certeza de mais esse caminho que me torna mais y melhor artista-gente com todo prazer y pé no chão; o estudo. Quero mais! Todo mundo vai ouvir, todo mundo vai saber!”, comemorou a jovem.

Confira as publicações abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MANO BROWN (@manobrown)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ayomi Domenica Dias (@domenicadiasp)




18/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35