As apresentações ao vivo do Wu-Tang são verdadeiras comemorações, com cada membro mostrando sua contribuição para os oito álbuns de estúdio do Wu, bem como cortes notáveis da discografia solo dos membros do grupo. Com o onipresente “W” do Wu-Tang em todos os ângulos do palco, há uma familiaridade com a música do grupo que dá a seus shows um apelo único.

Seja apresentando o álbum 36 Chambers na turnê do 25º aniversário do álbum, que aconteceu em 2020, ou faixas do seminal Liquid Swords de GZA e Only Built 4 Cuban Linx de Raekwon, ou honrando o legado de seu falecido irmão, Ol’ Dirty Bastard, cada show do Wu-Tang Clan é uma celebração de carreiras prolíficas como indivíduos e especialmente como o grupo mais célebre da história do hip-hop.

Liderados pela produção de RZA, amostras de filmes de artes marciais apareceram tematicamente em toda a música do grupo, assim como amostras de faixas clássicas de funk e soul de artistas como Rick JamesJames Brown e Syl Johnson. O Wu-Tang Clan tem três álbuns de platina entre seus oito lançamentos, e a antologia completa do grupo (incluindo álbuns solo) tem mais de 85 lançamentos completos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de álbuns e tem mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais. Um ícone!