NOTÍCIAS

Keefe D, Tio de Olando AndersonI, suposto assassino de Tupac, fala sobre a vida de seu sobrinho

Quase 30 anos após a trágica morte de Tupac, novos detalhes sobre seu assassinato continuam surgindo. Nos últimos tempos, surgiram mais notícias em torno do acusado de assassinatoOrlando AndersonKeefe D, tio de Anderson, sentou-se recentemente para uma entrevista com a Vlad TV, onde detalhou a carreira de rap de seu sobrinho. Keefe explicou que eles apareceram no videoclipe “Blaze It Up” de Mel-Low com Redman juntos depois que a equipe de Mel os procurou.

O videoclipe ajudou Keefe D e Redman a desenvolver um relacionamento forte. Ao longo dos anos, Redman pousaria em Compton e imediatamente procuraria Keefe para obter maconha. “Então, sim, [Redman] costumava ir para minha casa, ele costumava sair do avião, entrar em seu táxi. Eu precisava desse amigo!’ Ele era um gueto. Eu gostava dele,” explicou Keefe.

Dois anos atrás, um álbum gravado por Anderson começou a aparecer online, o que chocou muitos que o conheciam apenas como suspeito no caso de Pac.

Embora Anderson tenha mantido sua inocência até sua morte em 1998, Keefe D sugeriu o contrário. Durante uma entrevista em 2018, ele afirmou estar no banco de trás do carro na noite em que Tupac foi baleado. 

Embora ele nunca tenha identificado o assassino, ele afirmou ser “o único vivo” que sabe o que aconteceu na noite em que o rapper morreu. O ex-guarda de segurança do Death Row, Reggie Wright Jr., disse que Keefe D seria preso em conexão com o assassinato, embora isso nunca tenha ocorrido. 

Confira a entrevista de Keefe D acima e aperte o play no vídeo “Blaze It Up” de Mel-Low com RedmanOrlando Anderson aparece na marca de 1:41.

 




08/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35