NOTÍCIAS

Jay-Z compra empresa de gerenciamento de jogadores brasileiros, segundo apresentador

Jay-Z um dos maiores nomes do rap mundial, o primeiro bilionário do Hip Hop e um empresário de sucesso, compra porcentagem de empresa de gerenciamento de jogadores brasileiros, segundo palavras do apresentador Benjamin Back.

Conhecida como Traffic Talentos, a empresa é uma das divisões da Traffic que cuida do gerenciamento de jovens talentos do futebol. A Traffic se consolidou como uma das maiores empresas do ramo no planeta, porém encerrou suas atividades após o falecimento do criador da empresa e após polêmicas do mesmo, relacionadas a corrupção juntamente com a FIFA.

Segundo palavras de Benja, o rapper e empresário comprou uma porcentagem da empresa Traffic Talentos, que está retornando fortemente ao mercado e tem entre os jogadores agenciados, os brasileiros Endrick e Vinicius Junior.

O rapper e empresário estará no Brasil para a festa de lançamento da empresa, segundo Benja:

Sabe quem comprou a empresa e tá entrando de sócio? E soube eu que estará no Brasil para festa de lançamento? O JAY-Z! Ele tem a Roc-Nation ele e a Beyoncé, tem agência de talentos e agora tão entrando no mercado brasileiro“, diz o apresentador.

 

 

Sobre a foto postada por Vini Jr. recentemente ao lado de JAY-Z, Benja diz:

O Vini Jr. postou uma foto com Jay-Z e isso não foi um encontro aleatório. Ele está entrando no mercado brasileiro”, afirma o apresentador.

A notícia foi dita no programa Papo Reto com Benja, Gladiador, Mano e Véio – ep. 138, que foi exibido no Youtube no dia 31/05/23.

 

Jay-Z, além de ser uma das lendas do Rap mundial, possui diversos empreendimentos. A Roc Nation, que se iniciou como gravadora e gerenciamento de artistas, que tem como agenciados nomes como:  DJ KhaledRihanna, Alicia Keys, dentre outros. Hoje em dia a Roc Nation gerencia diversos atletas do mundo do esporte, como Romelu Lukaku e o jogador da NBA, Kyrie Irving.

Não foi relatado qual a porcentagem de sociedade que Jay-Z comprou na empresa e com isso, vamos aguardar novas informações sobre a notícia para que possamos ter um maior entendimento sobre a aquisição do magnata.

Será JAY-Z, o novo agenciador de talentos do futebol brasileiro?




02/06/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BLACK IN LOVE - RÁDIO RELIGARE 35