NOTÍCIAS

Gigante No Mic aposta em “Lei do Pêndulo” para iniciar nova fase da carreira

O rapper Gigante No Mic lançou, na última sexta-feira, dia 28, o single “Lei do Pêndulo”, o primeiro de seu próximo álbum colaborativo com o produtor DropAllien, que tem previsão de lançamento para julho deste ano.

A faixa apresenta ao público a maturidade musical e poética do artista, que tem uma discografia importante para o cenário do hip-hop e que, agora, se vê pronto para encarar um novo momento em seus trabalhos. Sobre a música, o artista comenta: “O nome da faixa vem de um conceito cabalístico que fala sobre as 7 leis que regem o universo, uma delas sendo a ‘Lei do Pêndulo’. Tal lei diz que como num pêndulo que uma hora está pendendo para um lado e, logo após, para o outro lado, assim também são as pessoas com momentos felizes numa hora e momentos tristes em outras.

Ouça a faixa “Lei do Pêndulo” em todas as plataformas digitais.

 

Sendo assim a música gera reflexão sobre algo que é comum a todo ser humano, a instabilidade e desequilíbrio que passamos no decorrer da vida, com dias e momentos bons e ruins. A intenção não é glamourizar essa instabilidade, porque dentro do próprio conceito cabalístico o ideal é se manter equilibrado independente do momento que esteja passando, entretanto na prática é normal passar por esses desequilíbrios sejam emocionais, materiais e espirituais”, completa.




02/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35