NOTÍCIAS

Festival Boogie Week chega a 3ª edição com participação inédita do músico americano October London, tido como ‘novo Marvin Gaye’

O Festival Boogie Week chega a terceira edição com atrações internacionais. De 20 a 25 de novembro, acontece em São Paulo, na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, a terceira edição do Festival Boogie Week. Criado pela empresária, Eliane Dias, o evento traz neste ano o músico americano October London, tido como o ‘novo Marvin Gaye’ e que virá pela primeira vez ao Brasil.

Este ano, o festival terá como foco apresentar ao público uma diversidade de artistas da cena nacional, com a presença de talentos de diversos gêneros musicais, como pagode, funk, trap, hip-hop e samba. Entre os artistas confirmados estão MC Carol, Pixote, BK, Linn da Quebrada, Tz da Coronel, Duquesa, Yung Vino, Danzo, MC Luanna e Bebé.

O bloco afro Ilú Obá de Min, tradicional de São Paulo, fará a abertura da Boogie Week, que termina com uma apresentação da bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai, além disso, no último dia de evento, o público vai curtir a apresentação inédita do americano October London, tido como o ‘novo Marvin Gaye’.

October London faz parte da produtora do rapper Snoop Dogg e terá seu show no Brasil produzido por Mano Brown. Dentro dessa parceria com o músico, espera-se uma possível colaboração nas músicas em novo álbum do Racionais Mc ‘s, também sob produção de Mano Brown e Silvera. 

Em 2023, o festival traz o conceito do pertencimento e acolhimento e propõe criar uma atmosfera de alegria, bem-estar e de celebração do passado, presente e futuro. De acordo com a equipe que organiza o festival, o Boogie Week pretende inaugurar um lugar novo para a população negra: “Quero que as pessoas se sintam respeitadas e felizes por serem quem são. Essa é a base da Boogie Week.”, afirma Eliane Dias.

Ela também reforça que a Boogie Week será um lugar: “Onde a gente possa se encontrar, festejar e ser feliz! Onde a nossa cor não seja lembrada só para falar de dor, de luta e resistência, mas para criar novas memórias com nossas presenças e nossos sorrisos”.

50 anos do Hip Hop

Com 2 palcos, o festival terá um deles exclusivamente dedicado à celebração dos 50 anos do Hip-Hop, com apresentações de DJs, entre os nomes já confirmados estão DJ Cia, Lys Ventura e Th4ys que com sua criatividade vêm revolucionando a produção musical brasileira contemporânea. Os Dj ‘s da festa Punga! feita por jovens artistas, negros e periféricos também estarão presentes no palco.

O evento é um reflexo da rica produção cultural, artística e intelectual da comunidade negra, representando diferentes estilos e gerações. Os ingressos para a programação musical do dia 25 de novembro já estão à venda na plataforma Sympla.

Quando: 25 de novembro de 2023
Onde: Arena de eventos do Parque Ibirapuera, Portão 10, próximo ao Museu Afro.
Horário: Abertura dos portões às 12h, início do festival às 12h e encerramento às 22h.
Classificação indicativa: 18 anos. Menores devem estar acompanhados pelos responsáveis.




01/11/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
KUPULA HIP HOP INTEL - RÁDIO RELIGARE 35