NOTÍCIAS

Fabio Brazza lança novo single: "Paraiso" Foi baseado em uma história real, "escrevi uma das letras mais emotivas da minha vida”

O rapper e poeta Fabio Brazza lança nesta quarta-feira (5), seu novo single, intitulado “Paraíso”, com produção de Paiva Prod. A faixa chega às plataformas digitais, via ONErpm, e ainda conta com clipe no Youtube do artista, dirigido por Guilherme Nunes, que conta de maneira poética a história narrada pelo artista, considerada por ele uma das mais emotivas da sua vida.

 

A faixa, que faz parte do álbum “Dias Mulheres Virão”, conta uma história verídica e emocionante que aconteceu com um de seus fãs, como canta o artista:

Pior notícia que eu podia receber / Uma data pra morrer / O que será que eu fiz pra merecer? / Não tenho medo de partir, pra mim o pior é saber / Que eu não vou tá aqui pra viver, todos os planos que fiz com você.

Fabio Brazza ainda faz uma reflexão sobre a letra: “É uma música que nos faz repensar o valor da vida e das relações que temos com as pessoas que amamos e, muito além de só trazer o questionamento, ainda consegue colocar um momento tão difícil de uma forma leve e nos deixa o entendimento de que a vida continua e devemos sempre querer o melhor para aqueles que vão ficar”.

Saiba mais sobre Fabio Brazza:

Fábio Brazza é rapper, cantor, compositor e cavaquinhista. O artista nasceu em São Paulo e aos 19 anos participou da sua primeira batalha de rimas, na tradicional Batalha da Santa Cruz, de onde saiu campeão. Lançou seu primeiro álbum, “Filho da Pátria” em 2014, em 2016 lançou “Tupi Or Not Tupi”, com participações de Paula Lima, Caju e Castanha, Arnaldo Antunes e da banda de Raggae Mato Seco. Atualmente faz parte do casting da gravadora Yalla Recordings.

 



08/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35