NOTÍCIAS

Drake vai produzir documentário sobre strip club mais famoso de Atlanta

Documentário produzido por Drake vai contar a história do Magic City, famoso pela influência na Hip Hop.

O rapper Drake está em parceria com o produtor Jermaine Dupri para criar um documentário sobre o famoso clube de strip-tease Magic City, de Atlanta. A série detalhará a história do famoso local e sua influência de décadas no Hip Hop. A boate tem sido citada por rappers em suas letras há anos e é um dos lugares onde os artistas já lançaram novos discos.

 

De acordo com o site DeadlineJD e a empresa Drake’s DreamCrew Entertainment estão entre os produtores do documento que capturam a mística do famoso clube de strip de Atlanta, que há muito é um elemento básico da interseção do Hip Hop e da cultura na cidade. Ao todo, serão produzidos três episódios para o documentário.

“Magic City é uma segunda casa para mim. É o único lugar onde celebridades, traficantes, políticos e moradores de Atlanta se reúnem”, disse Dupri. “Eu o vi evoluir ao longo dos anos de um local para um local reconhecido internacionalmente. Já é hora de contarmos essa história da maneira certa.”

Magic City tem sido uma boate de Atlanta e também uma plataforma de lançamento de inúmeros artistas desde 1985, levando o clube à reputação de “Black Studio 54” e uma frase que ficou famosa nos Estados Unidos: “Se as garotas de Magic City dançarem, é um sucesso”. A série oferece uma visão exclusiva do enigmático fundador, Michael “Mr. Magic” Barney, e as vidas de muitas mulheres responsáveis ​​pela construção da reputação do clube.

A série de três partes encerrou a produção e é dirigida por Charles Todd. Os fãs podem esperar entrevistas com 2 ChainzNelly, ex-astro da NBAShaquille O’NealQuavoKiller MikeBig Boi e muito mais. “O funcionamento interno de Magic City e sua prevalência no Hip Hop são notavelmente misteriosos – é uma maravilha que a história ainda não tenha sido contada”, disse Jami Gertz, produtor executivo.

Também haverá imagens exclusivas mostrando como certas músicas estouraram no clube graças aos DJs e dançarinos. Embora, nenhuma data de lançamento para o documentário tenha sido anunciada, o longa deve ser disponibilizado ainda neste ano.




11/07/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
KUPULA HIP HOP INTEL - RÁDIO RELIGARE 35