NOTÍCIAS

Dj KL Jay participa de debate sobre filme dos Racionais MCs com sociólogo Issaka Mainassara Bano

Ação faz parte do terceiro encontro do grupo de leitura “Nas trincheiras da luta antirracista”

 

O sociólogo nigerino Issaka Maïnassara Bano vai bater um papo com DJ KL Jay, dos Racionais MCs nesta terça-feira, (11), às 19h, sobre  o documentário “Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo”, documentário original da Netflix.

 O encontro será o terceiro do grupo de leitura “Nas trincheiras da luta antirracista”. O bate-papo tem previsão de ir até às 22h.

“O grupo de rap Racionais MC’s representa um dos maiores símbolos de luta antirracista no Brasil. A frente do seu tempo, estiveram e estão no front e nas trincheiras há décadas”, comenta Issaka.

A discussão será transmitida via Google Meet e o link será disponibilizado nos stories do perfil do Instagram de Issaka 10 minutos antes do início. “Temos a honra de contar com a presença do KL Jay, integrante do Racionais MC’s, para conduzir a nossa conversa. Agradeço imensamente por ter aceito o convite prontamente.”

Atualmente, o educador e sociólogo também promove um Ciclo de Formação sobre literaturas africanas para educadores da região Sul de São Paulo, realizado em diversas escolas públicas do Capão Redondo, bairro da periferia paulistana.




10/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
BOM DIA MUNDÃO - RÁDIO RELIGARE 35