NOTÍCIAS

“Dear Mama” Série sobre relação de Tupac e sua mãe será lançanda neste mês.

A série de Tupac composta por cinco episódios começa no FX dia 21 de abril com dois episódios e também estarão disponível para transmissão no Hulu.

“Dear Mama”, a série documental sobre Tupac Afeni Shakur, acaba de ganhar um novo trailer completo emotivo e impactante. O show focará no relacionamento do lendário rapper com sua mãe, que era uma Pantera Negra e o moldou profundamente. Na semana passda, um trailer de dois minutos estreou antes de seu lançamento em 21 de abril no FX. Não apenas isso, mas a divulgação consistirá em dois de seus cinco episódios, com o restante saindo individualmente toda sexta-feira seguinte por três semanas.

 

Além disso, cada episódio estará disponível para transmissão no Hulu no dia seguinte à transmissão da rede. “Foi muito difícil para mim ser mãe. Mas eu sabia muito bem como proteger meus filhos”, diz Afeni Shakur no pequeno vídeo. “Minha mãe me ensinou a analisar a sociedade e não ficar quieto”, comenta Pac de 17 anos no trailer. “Se houver algo em minha mente, fale. Porque – tenho que reiterar – minha mãe era uma Pantera Negra e ela estava muito envolvida no movimento”. Em meio a fotos, videoclipes e música de Tupac, o teaser mostra uma imagem concisa, vívida e emocional de seu vínculo.

“Sempre que possível, tentamos encontrar imagens de arquivo que não haviam sido vistas. Portanto, temos muito nas cinco partes”, explicou o diretor da série, Allen Hughes. “Também há áudio que nunca foi ouvido. E não apenas algumas de suas acapelas e vocais, há muitas coisas de Tupac de sua infância que nunca foram vistas”. Além disso, Hughes também dirigiu “The Defiant Ones”, centrado em Dr. Dre e Jimmy Iovine.

Ele compartilhou esses detalhes enquanto promovia “Dear Mama” na turnê de imprensa de inverno do Television Critics Awards. Allen explicou que priorizar novos conteúdos ajudará os espectadores a entender mais algumas das decisões de Pac e Afeni. “Para os superfãs de Tupac, acredito que duas das coisas mais importantes no projeto são as [filmagens] nunca vistas antes”, continuou. “Mas o mais importante, você consegue entender por que ele tomou certas decisões”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:    

 




05/04/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
DOMINGUEIRA BLACK - RÁDIO RELIGARE 35