NOTÍCIAS

50 Cent anuncia a última turnê do clássico “GET RICH OR DIE TRYIN”

50 CENT anuncia a turnê GET RICH OR DIE TRYIN – THE FINAL LAP TOUR!

O rapper 50 Cent anunciou nesta quinta-feira (04) a última turnê do álbum “Get Rich Or Die Tryin“, clássico do rap mundial que saiu em 2003 e completa 20 anos de lançamento neste ano. O artista já confirmou mais de 60 apresentações em vários países da América do Norte e Europa.

Os shows contarão com a participação especial já confirmada de Busta Rhymes e também de Jeremih, nas performances que acontecerão nos Estados Unidos. Segundo nota oficial, novos locais e participações especiais serão anunciadas em breve.

“Você já esperou o suficiente! THE FINAL LAP TOUR comemorando GET RICH OR DIE TRYIN’ – 20 ANOS DEPOIS com o convidado especial e amigo de longa data, Busta Rhymes, em todas as datas e Jeremih em todas as datas da América do Norte está chegando em 2023! Estou atingindo o mundo neste aqui, fazendo paradas na América do Norte e na Europa, incluindo Toronto, Brooklyn, Atlanta, Houston, Amsterdã, Oslo, Paris e muitos mais. Mercados adicionais e convidados especiais serão anunciados em breve.”

escreveu 50 Cent em postagem feita nas redes sociais

Analisando o nome da turnê tudo indica que esta será a última tour de ‘GET RICH OR DIE TRYIN‘ – ao redor do mundo.

 

 




05/05/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
INSÔNIA - RÁDIO RELIGARE 35